terça-feira, 31 de maio de 2011

Hama - Prática e confortável

A Hama Katoomba é uma Sling Bag, equipada com uma única alça, para um maior conforto e flexibilidade de utilização.
Ao ser puxada para a frente sobre o ombro, a Katoomba oferece acesso imediato à câmara, através da abertura no topo da mochila, onde há espaço para uma reflex com objectiva, duas a seis ópticas adicionais (consoante o tamanho da mochila), flash e acessórios.
Com um design específico para fotógrafos, a sua “função de protecção dupla” impede que o compartimento principal seja demasiado aberto - o que poderia levar à queda acidental do equipamento - e, ao mesmo tempo, esconde a capa especial para a chuva.
O interior tem uma organização flexível com fechos rápidos e compartimentos para cartões de memória, de forma a separar os cheios dos vazios, bem como os acessórios e pano de limpeza (incluído com a mochila).
Na parte traseira existe ainda um outro compartimento, fisicamente separado, para mais acessórios e/ou objectos pessoais do fotógrafo.
Apesar da sua grande capacidade de arrumação, esta mochila fabricada em nylon resistente é extremamente compacta e leve, podendo também ser usada como bagagem de mão.
A Hama Katoomba está disponível em três tamanhos diferentes. Os maiores (170RL e 190RL) têm uma alça adaptável universal, enquanto o modelo mais pequeno é vendido em duas versões (150R e 150L), especificamente para pessoas canhotas (150L) ou destras (150R). Os preços variam de acordo com o tamanho, entre 89 e 129 Euros.

Sem comentários: