segunda-feira, 27 de junho de 2011

Colorfoto - Um dia nas corridas

A Colorfoto lançou um workshop de fotografia de desporto automóvel, a realizar no próximo dia 16 de Julho no Circuito do Estoril. A acção formativa, a que a entidade organizadora chamou “Treino de Fotografia - Desporto Automóvel”, será orientado por Paulo Maria, formador, fotógrafo profissional e Editor de fotografia, na Interslide. O workshop visa possibilitar aos participantes desenvolver os seus conhecimentos sobre fotografia, e poderem ter um contacto directo com o fotojornalismo dando-lhes a possibilidade de experimentar equipamentos da Canon, como é o caso das fantásticas EF 600 mm, EF 400 mm, EF 300 mm e EF 70-200 mm f:2.8, da série L.
A empresa lisboeta dará todo o apoio, possibilitando inclusivamente fotografar em locais apenas acessíveis a fotógrafos profissionais.
Para este workshop apenas é necessário levar uma câmara DSLR e um computador portátil para assim poder editar e seleccionar as suas imagens. No decorrer do evento, será organizado um passatempo onde os participantes poderão ganhar credenciais para o dia da corrida (domingo).
Os interessados podem inscrever-se até ao dia 10 de Julho, em http://www.colorfoto.pt/Fotografia/tabid/54/ProductID/2493/List/1/Language/pt-PT/Default.aspx, sendo o número de vagas limitado; o preço da inscrição é de 150 €.

Sem comentários: