domingo, 19 de junho de 2011

FNAC - Novos talentos procuram-se

Já há vários anos que a FNAC tem a vindo a contribuir para a descoberta de novos talentos na área da fotografia. Ao longo desse tempo, o prémio “Novo Talento FNAC de Fotografia” foi tornando conhecidos, nomes como Virgílio Ferreira, Nelson d’Aires e Inês d’Orey, entre outros. O prémio visa distinguir originalidade, excelência técnica e coerência, e é atribuído anualmente a um portfólio de imagens inéditas.
Este ano o “Novo Talento FNAC Fotografia”, terá como júri nomes conhecidos na área tais como António Júlio Duarte (fotógrafo), António Pedro Ferreira (fotógrafo do jornal Expresso), Mário Teixeira da Silva (Director da galeria Módulo - Centro difusor de Arte) e ainda por Sérgio P.Gomes (Jornalista do jornal Público e autor do Blogue Arte Photografica).
Em Janeiro do próximo ano será realizada a cerimónia de entrega dos prémios, juntamente com a inauguração da exposição do vencedor.
Até lá, e para o caso de estar interessado, pode concorrer a este prémio de prestígio crescente, enviando os seus trabalhos fotográficos sob a forma de portfólio. O regulamento está disponível em http://cultura.fnac.pt, e a convocatória para a edição deste ano irá decorrer até ao próximo dia de 30 de Setembro.

Sem comentários: