quinta-feira, 21 de julho de 2011

Casio - Diversão para o principiante

A Casio lançou recentemente a Exilim EX-ZS5, uma compacta equipada com um sensor de 14.1 Mp, e programas Best Shot e Modo Easy, ideais para quem se está a iniciar no mundo da fotografia e pretende efectuar ampliações de grande tamanho, sem perda de qualidade.
A distância focal mínima, equivalente a 26 mm, permite captar uma maior área do assunto fotográfico, partindo de uma curta distância; tudo isto, devido ao grande ângulo de campo visual proporcionado pela objetiva. Em complemento, o zoom óptico é de 5x, facilitando a fotografia de retrato.
A Exilim EX-ZS5 possui um monitor traseiro de alta resolução, com 2.7”, e menus que visam simplificar a vida ao utilizador, podendo facilmente ser transportada em qualquer bolso. Aceita cartões de memória SD, SDHC e SDXC e a alimentação é feita através de bateria recarregável, usando um adaptador USB.
Oferecendo os formatos de 3:2, 4:3 e 16:9, a ZS5 permite mostrar as suas fotos em qualquer televisor ou projector de vídeo, com o último daqueles a ser o mais adequado aos plasmas e LCD mais recentes.
A Casio Exilim EX-ZS5 está disponível nas cores prateada, cor-de-rosa e cor-de-laranja por cerca de 99 €.

Sem comentários: