sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Lowepro - De mochila às costas

A Lowepro lançou uma nova gama de mochilas para transporte de equipamento (fotográfico e não só), destinadas aos entusiastas e que prometem tornar mais apetecível o trabalho dos amantes da natureza, facilitando a vida aos investigadores, em geral, e aos fotógrafos, devido às suas características flexíveis para o transporte de binóculos, tripés, computadores portáteis e guias de campo.
Constituídas por materiais resistentes à água, os 4 novos modelos lançados (Field Station, Scope Travel 200 AW, Scope Photo Travel 350 AW e Scope Porter 200 AW) reclamam ainda maior conforto do que os modelos anteriores, grande mobilidade e liberdade de movimentos, aos seus utilizadores.
A Lowepro Field Station é, na realidade, uma bolsa de cintura, pensada principalmente para quem necessite das mãos livres e dispõe de um compartimento acolchoado. A Lowepro Scope Travel 200 AW, construída com materiais bastante leves, permite transportar binóculos, câmaras fotográficas e ainda uma grande variedade de objectos pessoais. O seu peso é de 1.2 Kg, tem alças ajustáveis e ainda possui suporte para tripé.
O modelo Scope Photo Travel 350 AW, tem a particularidade de possuir um compartimento especial para o transporte de um notebook de 15.6” e é ideal para o transporte de equipamento para fotografia de natureza. O seu peso é de 2.1 Kg.
A Scope Porter 200 AW, verde, possui um sistema único e exclusivo que permite o transporte de tripé sem ter necessidade de o fechar. É bastante leve (apenas 1.4 Kg), mas muito robusta e resistente à água, possuindo um compartimento para um sistema de hidratação.
Com tamanha variedade de soluções de transporte, vai ser difícil arranjar desculpas para não se lançar campo fora, a fotografar.


Sem comentários: