quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Pentax - Paleta de cores aumentada

A Pentax lançou recentemente a sua K-r com novas cores, dando continuidade à sua filosofia de lançar máquinas de cores diferentes das tradicionais. Por isso, e para manter esta tradição, lançou no mercado europeu a nova K-r, nas cores amarela, rosa, azul, roxa e chocolate, que vão permitir aos entusiastas pela fotografia definir o seu próprio estilo.
As principais características da Pentax K-r são, também elas variadas e renovadas; como por exemplo, permitem o envio de imagens mediante infravermelhos de alta velocidade, a sensibilidade ISO varia entre 100 e 25,600, tem 6 fps de disparo contínuo. Tudo isto, num sensor CMOS de 12.4 Mp já com estabilizador 3D. O monitor traseiro é um LCD de 3".
Em modo de visualização directa, permite a detecção facial, focagem por contraste, em 11 pontos, 3 tipos de grelha para ajudar o enquadramento no LCD, e vídeo HD 720 p.
O seu peso é de apenas 525 gramas, mede 12.5 cm de altura e a alimentação é feita através de uma bateria de iões de lítio ou de pilhas AA. 
Não faltam à K-r funções criativas, desde filtros, imagem personalizável, processamento cruzado e captação HDR.

  

1 comentário:

Márcia Lourenço disse...

Adorei o post ! Simplesmente fantástico ! :D