quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Exposição – IGPOTY 2010 prolongada até Janeiro

Foto: Fleur Robertson. "The White Garden".
A exposição internacional de fotografia dos vencedores do International Garden Photographer of the Year (IGPOTY) 2010, no Palácio de Monserrate, foi prolongada até 8 de Janeiro de 2012, devido ao sucesso da mesma. De acordo com a Parques de Sintra – Monte da Lua, em comunicado, o sucesso da exposição prende-se com o número de visitantes que acorreram ao palácio, desde a sua inauguração, que aumentou 30% face a período homólogo do ano anterior.
A exposição de fotografias de jardins, plantas, flores e botânica, com entrada gratuita mediante aquisição de bilhete para o Parque de Monserrate, é a reunião das imagens vencedoras do concurso IGPOTY 2010, que já vai na sua 5ª edição. Esta competição mundial especializada neste tipo de fotografia está aberta a fotógrafos profissionais e amadores.
Na exposição patente no Palácio de Monserrate também pode ser visto o trabalho de Henrique Souto, vencedor da edição de 2008 deste concurso e, até ao momento, o único português a conseguir este prémio internacional.

Sem comentários: