terça-feira, 25 de setembro de 2012

Fujifilm – Embaixadores de marca


Desde o passado mês de Junho o fundador do FotoSubjectiva, José L. Diniz, foi convidado pela Fujifilm para fazer parte do seu programa internacional de embaixadores - o X-Photographers -, lançado no ano passado - este ano, no caso da Europa - com vista a promover a nova série X, daquele fabricante.
Ao abrigo do programa X-Photographers, cada um dos embaixadores dispõe de equipamento da marca - neste caso, trata-se da atual topo de gama, X-Pro1 - por um período mínimo de um ano, durante o qual explora as suas funcionalidades, ao mesmo tempo que contribui, com as suas críticas e sugestões, para o desenvolvimento de equipamentos futuros, à semelhança do que acontece em programas similares de outras grandes marcas.
Para além de José L. Diniz, a representação portuguesa no programa X-Photographers conta com outros dois nomes bem conhecidos do meio profissional: António Homem Cardoso e José Raposo.
Os trabalhos dos embaixadores portugueses e estrangeiros podem ser vistos em http://fujifilm-x.com/photographers/en/, portal dedicado exclusivamente ao programa. Aí, e para além das fotografias captadas com câmaras da série X da Fujifilm, poderá encontrar também uma síntese curricular de cada participante no programa, bem como os comentários de cada embaixador à câmara utilizada.

1 comentário:

José L. Diniz disse...

Como atualização da informação, informo que a minha colaboração no programa X-Photographers da Fujifilm, terminou no final do passado mês de janeiro.