sexta-feira, 25 de março de 2011

Canon - Os Scott em Portugal

A oportunidade é de ouro, para todos quantos se interessam pela fotografia de vida selvagem! E dizemos isto porque a Canon está a organizar, em parceria com a Colorfoto, o “Canon Wildlife Photo Workshop”, orientado pelos fotógrafos Jonathan e Angela Scott, reconhecidos fotógrafos e embaixadores Canon.
Os Scott vivem em África a maior parte do tempo na companhia da vida selvagem local. Nos últimos anos, receberam vários prémios e reconhecimentos em todo o mundo, pelo seu trabalho fotográfico, sendo o seu portfólio de imagens representado por algumas das agências de referência como a Getty, a NHPA e a Heritage.
Desde 2002, fazem parte do programa de embaixadores Canon, que integra fotógrafos de topo, de todo o mundo, especialistas na respectiva área e que desejam partilhar a sua paixão pelo poder da imagem. Os embaixadores Canon são escolhidos de entre vários fotógrafos de áreas como fotojornalismo, desporto, natureza, moda, retrato e vida selvagem, entre outros. Todos têm em comum o facto de serem utilizadores Canon, possuírem elevados padrões de exigência e serem respeitados pelos seus colegas de profissão.
O objectivo da iniciativa “Canon Wildlife Photo Workshop”- que decorrerá no dia 16 de Abril, no Badoca Safari Park, em Santiago do Cacém - é ensinar técnicas profissionais adaptadas à vida selvagem e desenvolver aptidões nesta especialidade fotográfica, com a ajuda daqueles dois fotógrafos profissionais.

Se está interessado em participar deverá inscrever-se na Colorfoto até ao dia 10 de Abril, pagando 125 €, valor que é dedutível na compra de produtos Canon EOS naquela conhecida loja de fotografia, até ao dia 31 de Maio de 2011.Mas se, entretanto, adquirir uma Canon EOS 550D, EOS 600D, EOS 60D, EOS 7D, EOS 5D, EOS 1D Mark IV ou EOS 1Ds Mark III, até ao dia 10 de Abril, receberá grátis uma participação neste workshop. Boas notícias para quem está a pensar adquirir Canon, em breve, já que poderá usufruir dos ensinamentos de profissionais de renome mundial, de uma forma acessível.

Sem comentários: