segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Banco Santander - Concurso de talentos

A espanhola Fundación Banco Santander lançou no passado dia 13 de Outubro a quarta edição do seu concurso de Fotografia, o FotoTalentos'11, com o objectivo de incentivar, reconhecer, promover e premiar a criatividade fotográfica, no seio da comunidade universitária.
O concurso é aberto a estudantes, professores e pessoal administrativo, independentemente da nacionalidade, que residam num dos países da rede Universia e que estejam activos no ano lectivo de 2010-2011, sendo subordinado a 4 temas: Cultura, Denúncia, Pessoas e Paisagens.
Depois de registados, os participantes terão que carregar as suas fotos (JPEG, com tamanho máximo de 1 MB) para o sítio do concurso, as quais serão depois votadas pela comunidade de utilizadores da Internet.
Cada concorrente poderá enviar até duas fotos por categoria e terá completa liberdade estética. 

Das 25 imagens mais votadas, em cada categoria, será feita uma selecção pelo júri do concurso, com vista à realização de uma exposição custeada pela Fundación Banco Santander. O júri seleccionará, ainda e de entre as imagens que fizerem parte da exposição Fototalentos'11, a fotografia vencedora, bem como três menções honrosas.
O autor da foto vencedora receberá um prémio de 3.000 Euros (antes de impostos) mais uma impressão profissional da imagem premiada. Cada uma das três menções honrosas será contemplada com 1.500 Euros (antes de impostos), além da impressão profissional do respectivo trabalho.
Para conhecer, na íntegra, o regulamento do concurso, visite http://www.fototalentos.fundacionbancosantander.com/PT/index.html.
O prazo de envio dos trabalhos termina no próximo dia 24 de Janeiro, às 10 horas da manhã (hora portuguesa).

Sem comentários: