segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Panasonic e Media Markt em parceria

‘Panasonic Ibéria’ é o nome do novo importador dos produtos Panasonic para Portugal, com sucursal no nosso país desde Agosto passado, e acaba de firmar uma parceria com a Media Markt para aumentar a oferta de produtos electrónicos no mercado português. Uma satisfação recíproca visível também por parte do representante da Panasonic Ibéria, que salienta estar “muito entusiasmado com este acordo que permite à Panasonic conseguir comunicar de forma expressiva com o seu consumidor em Portugal”.
Sinal da forte aposta no país, o contrato foi assinado por Vicente Sánchez, Presidente da Panasonic Ibéria, e Andreas Oerter, Chief Purchase Officer da Media Markt e “evidencia a intenção recíproca de aumentar e melhorar a qualidade de oferta aos consumidores portugueses na indústria da electrónica de consumo”, como assinalou aquele responsável da Media Markt.
De entre os produtos-chave, a curto prazo, também se incluem as câmaras fotográficas Lumix, para além das câmaras de vídeo, televisores, leitores de DVD e Blu-ray. Com a nova estrutura da Panasonic, a marca disporá de autonomia entre os vários serviços prestados: gabinetes de venda, marketing, comunicação e serviço pós-venda, entre outros. A intenção é dar continuidade à sua estratégia de reforço da presença no mercado português, criando cada vez mais proximidade e reconhecimento junto dos seus parceiros de negócio e do público em geral.

Sem comentários: