quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Um livro necessário

Como entusiasta da Fotografia, certamente já lhe terão surgido dúvidas acerca de como fotografar correctamente, e de modo criativo, as situações que se lhe deparam. Pois bem! Acaba de ser posta à venda uma obra de referência que lhe poderá dar uma valiosa ajuda, nesse campo.
Transmitindo conhecimento teórico e prático sobre os principais temas da fotografia digital, e tendo por objectivo fazer do leitor um melhor fotógrafo, o livro de Joel Santos, 'Fotografia', explora com profundidade todos os aspectos que permitem criar excelentes fotografias, desde as propriedades e características da luz, passando pela exposição e pela composição, até ao equipamento mais adequado. Adicionalmente, oferece um guia prático, com soluções concretas para situações fotográficas que o leitor pode encontrar em Portugal, revelando um mundo diversificado de oportunidades fotográficas.
Joel Santos é um prestigiado fotógrafo profissional galardoado com múltiplos prémios fotográficos, nacionais e internacionais, possui vasta experiência em formação fotográfica e foi, até há bem pouco tempo, director da revista 'O Mundo da Fotografia Digital'. Poderá ver mais da sua obra, em www.joelsantos.net.
Caso esteja interessado(a) em assistir a alguma das sessões de lançamento do livro, tome nota dos locais e horários: em Lisboa, dia 5 de Novembro, às 18:30h (FNAC Colombo) e 21:30h (Bertrand Vasco da Gama); no Porto, dia 12 de Novembro, às 19:00h (FNAC Norte Shopping).



Sem comentários: