terça-feira, 9 de novembro de 2010

Panasonic - Premiar a qualidade

Uma vez mais, a Panasonic realiza o seu concurso anual online do Prémio Lumix Award, de fotografia digital. Para esta edição (a 9ª) o tema será 'Vida Laboral', podendo concorrer fotógrafos amadores e profissionais.
Os interessados em participar no Lumix Award 2011 deverão enviar imagens de sua autoria, em formato digital, que melhor captem os postos de trabalho extraordinários, incomuns, extremos e desconhecidos, ou os profissionais que fazem parte do mundo laboral do século XXI. Para as fotografias mais excepcionais e criativas, estão destinados produtos Lumix e a oportunidade de estar presente atrás das câmaras numa sessão fotográfica profissional. O vencedor do concurso receberá uma Lumix DMC-GH2 com objectiva Lumix G Vario HD 14-140 mm f4-5.8 OIS.
Os participantes poderão enviar uma fotografia por mês e a votação decorrerá na página web Lumix Award (www.lumixaward.com), mensalmente. Ao vencedor de cada mês, será atribuída uma Lumix DMC-ZX3.
As fotografias mais votadas serão enviadas a um júri formado por um grupo independente de fotógrafos profissionais, cineastas e directores criativos. O júri seleccionará os vencedores de cada mês, e o vencedor do Grande Prémio será anunciado antes de 31 de Maio de 2011.

Entretanto, para poder ganhar, há que começar a enviar os seus trabalhos. O concurso decorre até 30 de Abril de 2011.


Foto: Lumix Award
 

Sem comentários: