segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Canon - Serviço completo

Se mora ou vai estar no Algarve no próximo fim de semana, aproveite para ir ao Auditório do Museu de Portimão no sábado, dia 11, e visite o Roadshow Canon, dedicado a profissionais e amantes da fotografia e do vídeo. No local, entre as 14 e as 20 horas, os especialistas da Canon estarão disponíveis para aconselhamento, demonstrações e questões relacionadas com os mais recentes equipamentos do sistema EOS, impressoras PIXMA, projectores XEED, câmaras de vídeo da nova série Canon XF e uma variada gama de objectivas.
A iniciativa, organizada em parceria com a ETIC Algarve e a Câmara Municipal de Portimão, terá ao dispor de todos os visitantes diferentes estúdios fotográficos equipados com os mais recentes equipamentos de iluminação de estúdio, para teste e experimentação de equipamentos.
Para uma completa demonstração de fluxo de trabalho, os visitantes terão ainda a oportunidade de assistir a demonstrações de tratamento e armazenamento de imagens, e um especialista em impressão Canon estará também disponível, para oferecer demonstrações de impressão fotográfica nos novos modelos PIXMA Pro 9000 Mark II, Pro 9500 Mark II e de grande formato.
É o que se pode chamar um serviço completo, do ponto de vista do fluxo de trabalho fotográfico!

Sem comentários: