sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Canon - Comprar e viajar

Se está a pensar comprar a sua primeira câmara fotográfica digital - ou substituir a que já tem - e gostaria de lhe dar o seu “baptismo” numa viagem invulgar, então esta notícia é para si.
A Canon tem, neste momento, uma campanha de Natal que o poderá levar à Lapónia durante oito dias. Para se habilitar a uma das cinco viagens oferecidas pela Canon Portugal, basta adquirir uma câmara fotográfica compacta (Ixus ou Powershot), em qualquer revendedor Canon, e enviar uma foto criativa de um Pai Natal (tamanho máximo de 1 MB), acompanhada dos seus dados pessoais e cópia do comprovativo de compra da câmara para o endereço trademarketing@canon.pt.

Deverá, também, registar-se até ao dia 7 de Janeiro de 2011 no website da campanha, em www.canon.pt/laponiatour, onde poderá consultar o regulamento e condições desta promoção.
A partida será a 5 de Fevereiro de 2011.
Os contemplados com a viagem receberão ainda vouchers para viagens da agência Papa-Léguas, no valor de 50 Euros cada - tal como os restantes compradores -, e serão acompanhados pelo fotógrafo Joel Santos que ajudará a tirar todo o partido das suas câmaras.

Sem comentários: