sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Trierenberg - O super circuito

Se não gostaria de se habilitar a 15 mil Euros em prémios, um total de 500 troféus e medalhas, a ver o seu trabalho publicado em livro, a uma viagem a Linz (Áustria) ou de ser distinguido pela FIAP – Fédération Internationale de l’Art Photographique, então pode parar de ler aqui.
Uma vez que continua connosco, saiba que já pode concorrer ao Trierenberg Super Circuit 2011, o maior salão anual de arte fotográfica, a nível mundial. Patrocinado pela Trierenberg Holding - um dos líderes mundiais no fabrico de papel de impressão, de baixa gramagem - , o Trierenberg Super Circuit teve, em 2010, a participação de fotógrafos de mais de uma centena da países, para um total que excedeu as 80 mil imagens apresentadas a concurso.
Para além de um Tema Livre, existem mais 30 temas específicos - Natureza, Experimental, Nu, Arquitectura, Emoções e Relações Humanas, Nascer e Pôr-do-Sol ou As  Minhas Melhores Imagens de Férias, são alguns deles - aos quais poderá concorrer com fotos impressas em papel (a cores ou a preto e branco), diapositivos montados em caixilhos, ou ficheiros digitais em CD-ROM.
Para participar, cada concorrente ao Trierenberg Super Circuit terá que enviar um boletim de inscrição, disponível em www.supercircuit.at (secção ‘Contest’), e pagar uma taxa de inscrição, variável em função do número de secções a que se candidata. Naquele website, também poderá consultar o regulamento na íntegra, bem como a calendarização da iniciativa.
Os trabalhos serão seleccionados por um júri internacional, para publicação em livro e exibição itinerante por várias cidades austríacas - Linz, Graz, Innsbruck e Viena - durante os meses de Julho e Agosto de 2011. Cada participante receberá um exemplar do livro, que é também catálogo da exposição .
O prazo para envio dos trabalhos termina no próximo dia 22 de Abril.
Contamos voltar a este assunto oportunamente. Entretanto, deixamos-lhe aqui algumas imagens da edição de 2010 que podem ajudar a inspirá-lo(a).













Trierenberg Super Circuit
Postfach 364
A-4010 Linz 
Austria 

Fax: 0043.732.60403013
e-mail: fotoforum@fotosalon.at 

Data-limite: 22 de Abril de 2011

Sem comentários: