terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Canon - A primeira impressão

Para si, que está a pensar comprar uma impressora para passar a papel as suas criações fotográficas, e não sabe que modelo adquirir, a Canon criou o serviço Image Print - A sua Primeira Impressão. A ideia é simples: que os utilizadores possam “experimentar” as impressoras da marca antes de comprar.
O funcionamento do serviço também é bastante simples, bastando efectuar um registo em http://www.canon.pt/imageprint/ - onde também poderá inteirar-se das condições de participação - e enviar uma fotografia por e-mail, em formato JPEG. Esta será impressa gratuitamente no modelo à sua escolha, de entre o lote de impressoras que fazem parte do programa. Entre elas, constam modelos especificamente fotográficos - de sublimação, como a Selphy CP800, ou de jacto de tinta, como as Pixma iP2700 e iP4850 - e modelos multifuncionais, como é o caso das Pixma MP250, MP495 e MG5250.
O serviço apenas permite o envio de uma imagem por participante, e está limitado ao formato 10 x 15 cm, mas pode ajudar quem se queira iniciar na impressão caseira das suas fotografias, a ter uma ideia correcta do que pode esperar das impressoras da marca; ou, melhor, daquela para que se sinta mais inclinado(a).



Sem comentários: