Os SWPA 2011 são, na realidade, três concursos reunidos num só: um, dedicado a profissionais e amadores avançados, nos domínios Comercial, “Fine Art” e Fotojornalismo/Documentário, no total de 15 categorias; outro, dedicado aos amadores em geral, comportando 10 categorias; e um terceiro, que tem por destinatários os estabelecimentos de ensino universitários, onde se ensine a
A composição do júri de cada um destes três concursos foi anunciada ontem pela World Photographic Organisation (WPO), entidade responsável pela organização do concurso que já vai na sua 4ª edição. Os nomes integrantes dos diferentes colectivos de jurados foram escolhidos entre os membros da World Photographic Academy, que faz parte integrante da WPO. Francis Hodgson, crítico de fotografia do jornal Financial Times, foi escolhido para presidir ao colectivo que terá por missão atribuir os prémios nas categorias profissionais, incluindo o de Fotógrafo do Ano dos World Photography Awards.
Como vê, não há motivos para não acreditar na qualidade do seu trabalho fotográfico e não o submeter à apreciação do júri, através de www.worldphoto.org. Até porque a participação é gratuita e “arrisca-se” a ir receber o seu prémio a Londres, em Abril do ano que vem, durante a Gala dos SWPA. Não se esqueça; o prazo termina no dia 5 de Janeiro de 2011.
Sem comentários:
Enviar um comentário