sexta-feira, 26 de novembro de 2010

CB Richards Ellis - Captar a cidade

A CB Richard Ellis é uma das maiores empresas do ramo imobiliário e acaba de lançar mais um concurso de fotografia, a nível internacional, aberto a fotógrafos amadores e profissionais da Europa, África e Médio-oriente.
O ‘Urban Photographer of the Year’ - assim se chama o concurso, que já vai na sua 3ª edição - desafia os fotógrafos a captar o dia-a-dia de trabalhos nos meios urbanos, a qualquer hora do dia ou na noite. O tema, muito a propósito, é ‘Cities at Work’ (Cidades a Trabalhar).
Cada participante, previamente inscrito em www.cbrephotographer.com, poderá concorrer com um máximo de 24 fotos - desde que, cada uma delas, diga respeito a uma hora específica do dia -, em formato JPEG, com 3000 x 2000 píxeis, a 300 ppp.
Os vencedores serão anunciados no próximo mês de Março, e receberão prémios horários - um prémio correspondente à melhor foto, em cada hora do dia -, constituídos por produtos fotográficos diversos, oferecidos por marcas reputadas.  Haverá três finalistas que receberão um safari fotográfico para duas pessoas, na Turquia (1º prémio), uma câmara Fujifilm FinePix F300EXR (2º prémio) e um flash de estúdio Lastolite, para o 3º classificado.
Entre nós, haverá também um prémio especial para o melhor fotógrafo urbano de Portugal.
O último dia de Janeiro de 2011 é o prazo limite para apresentar as suas fotografias. Por isso, aproveite a oportunidade: registe-se, leia o regulamento atentamente e envie as suas obras-primas. Pode ser que o próximo ‘Urban Photographer of the Year’ seja português.

Foto: Ralf Pascual (Espanha)

Sem comentários: