quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Epson - Assinatura valiosa

A Epson dá mostras de apostar cada vez mais na impressão com qualidade certificada. Depois da implementação da solução de impressão Epson Digigraphie, lança agora uma nova sub-marca de papéis Fine Art, designada Signature Worthy.
Na realidade, trata-se de reunir, sob a mesma designação, cinco papéis pré-existentes: Hot Press Natural, Cold Press Natural, Hot Press Bright, Cold Press Bright e Velvet Fine Art, de forma a que os utilizadores identifiquem com maior clareza aqueles tipos de papéis na gama Epson de papéis Premium.
No geral, trata-se de papéis com base de algodão, isentos de ácidos e com altas gramagens, a partir de 260 g/m2 (Velvet Fine Art) - as versões Hot e Cold possuem 330 e 340 g/m2, respectivamente.
Os papéis comercializados sob a nova designação, quando usados em conjunto com as tecnologias de impressão Stylus Pro e as tintas Epson UltraChrome, irão proporcionar resultados aprovados pelo sistema Digigraphie, permitindo que os autores produzam edições limitadas e certificadas dos seus trabalhos originais, acrescentando valor às suas obras.
Estes papéis estão disponíveis nos formatos A3+ e A2, directamente a partir do sítio da Epson, com preços que rondam, respectivamente, os 115 e os 185 Euros, por caixa de 25 folhas - a excepção é o Velvet Fine Art, que é vendido próximo dos 80 Euros (A3+, 20 folhas) e dos 160 Euros (A2, 25 folhas).

Sem comentários: