Talvez por isso, a Canon centrou as suas principais novidades na linha PowerShot, para as apresentar, agora, em Las Vegas. Ao todo, são cinco câmaras compactas para todos os gostos - mesmo os que têm a ver com as preferências cromáticas do consumidor: PowerShot A3300 IS, PowerShot A3200 IS, PowerShot A2200, PowerShot A1200 e PowerShot A800. Em comum, têm o facto de representarem a estreia da série A na gravação de vídeo HD (720p) - excepto a PowerShot A800 - com a incorporação do processador de imagem Digic 4.
Para quem pretende exercer um maior controlo sobre a imagem final, a função Control Live View permite mudar as definições de exposição básicas, no monitor, e ver os efeitos dessas alterações antes de a imagem ser captada. A função de acompanhamento de focagem (Tracking Auto Focus) permite assegurar a focagem de assuntos em movimento, desde que são detectados até ao accionamento do obturador.
A PowerShot A3200 IS "apenas" traz 14.0 Mp. |
Na A800, a gama zoom (óptico) não vai além de 3.3x, a começar em 37 mm (equiv.), o que, em conjunto com a resolução do sensor e o monitor de 2.5”, espelha bem a sua condição de câmara para o principiante nas andanças da fotografia, nos tempos que correm.
Design muito elegante na PowerShot A1200. |
Uma solução para principiantes - a PowerShot A800. |
Sem comentários:
Enviar um comentário